Pintei o cabelo de azul!

Oi gentyy!

Muitos de vocês viram que lá em maio eu pintei meu cabelo de azul. Eu tinha ele rosa no começo do ano, com o tempo ele voltou a ser loiro, aí eu decidi mudar e fui para a cor azul. Vocês podem ver um pouquinho mais sobre essa transição num vídeo que gravei no dia do meu aniversário, clicando aqui.

Gostaria de dizer que não, eu não torço pro Grêmio, e não, meu cabelo não é natural assim (é, tem gente que faz essas perguntas idiotas seriamente).

~Dentre minhas andanças pelo instagram (local onde eu mais gosto de ficar viajando), fui pegando referências de cabelos coloridos e dentre pessoas algumas se fizeram mais presentes na minha timeline. Preciso dizer que tenho um carinho e admiração enoooorme pelas pessoas que citei abaixo, e eu visito os perfis delas quase que diariamente ♥ Luba é meu amor, quando eu tô na bad esse cara me deixa super pra cima. MariMoon eu custei a gostar, mas hoje é uma das minhas referências em acessórios, maquiagem e cabelo colorido. A Naetê foi uma descoberta dentro das minhas viagens pelo instagram, e hoje eu não consigo deixar de acompanhar essa doidinha do cabelo foda! E Camila, vocês já viram ela aqui no blog, é uma guria incrível que a vida de blogueira me possibilitou conhecer, tem um coração maravilhoso e eu to sempre torcendo pra que ela tenha mais sucesso ♥

Na época que pintei eu não tive tempo de fazer post pro blog pois estava muito atarefada com o TCC (saudades já). O tempo foi passando, agora eu estou com mais tempo, posso fazer algo com mais qualidade e com o cuidado que vocês merecem. Então bóra falar um pouquinho de como está sendo ter o cabelo “azul é a cor mais quente”.

No gif abaixo eu trouxe pra vocês um pouquinho da terceira aplicação que eu fiz ontem e o resultado que ficou. Não tinha muito conteúdo no potinho, usei pouco em tudo e em algumas partes ele pegou mais.

Não sou expert em pintar cabelo, muito menos indico que vocês façam sozinhos em casa. Mas como vocês sabem eu sou louca mesmo e me jogo nas coisas. Da mesma forma acho que quem quer ter o cabelo colorido deve levar em consideração que as pessoas vão te olhar na rua, vão comentar “ai, mas não estraga o cabelo?”, “ai, mas cabelo natural é tão mais bonito”, “ai, eu queria ter tua coragem”, dentre outras coisas. O que importa é vocês se sentirem bem, usar referências, mas que elas contribuam pro estilo de vocês.

Num próximo post eu pretendo mostrar pra vocês como eu hidrato meu cabelo colorido, então fiquem no aguardo.

Agora quero saber de vocês! Têm vontade de colorir o cabelo? Já fizeram alguma loucura neles?

Um beijo e até mais 😉

8 comentários sobre “Pintei o cabelo de azul!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s