DESFILE FESTIMALHA 2017

Quem aí também gosta de desfiles? Eu me sinto nos Fashion Week da vida, então vai ter desfile aqui no blog e no canal sempre!

Sobre o evento: O Festimalha é a feira de malhas que acontece na cidade onde eu moro, Nova Petrópolis, na serra gaúcha, e traz as novidades da estação. O evento ocorre de 20 de abril a 28 de maio de 2017, de quinta a domingo, contando com espaço de malharias, acessórios, praça de alimentação, recreação e maridródomo!

Se tu perdeu esse desfile, saiba que o próximo vai ocorrer dia 21 de maio!

Aproveita teu findi e vem passear um pouco por aqui, o ambiente é lindo e tu não vai te arrepender ♥

 

Anúncios

Customizei os jeans tudo!

Tava lá, de bobeira, fazendo uma limpa no guarda-roupa, já que o frio já se instalou aqui na serra, quando me deparei com minhas calças jeans. Eu já passei adiante muita roupa por perder o ‘tesão’ nelas, por isso resolvi tirar a preguiça do corpo e customizar 4 modelos de calças jeans.

Fiz alguns recortes e desfiados que acho bem simples pra qualquer um fazer em casa, com materiais acessíveis e que deram uma cara bem mais estilosa a essas peças.

Dá o play e te inspira a transformar tuas peças!

Não esquece de deixar um comentário me contando se gostou de algum modelo. Te inscreve nesse canal lyndu ♥

Concurso de Moda Inclusiva RS

inscrições prorrogadas

Trabalhar com moda significa principalmente partir do princípio de que ela deve atender a todos, indiferente da religião, da idade, do gênero, do peso, da orientação sexual, da deficiência auditiva, visual ou da dificuldade motora.

Continuar lendo

Ah loka da meia arrastão

Basta um clipe e ela tá aí.

Foi sucesso nos anos 80 compondo looks das mais rebeldes, porém acabou ganhando maior visão popular ao vestir as belas pernas da dyva Madonna.

Pode ter gente que torça o nariz, que ache um acessório vulgar, que afirme nunca ter vontade de usar, assim como tem as que já se deixaram aderir pela tendência e estão nas baladxénhas arrasani no modelito do momento.

Pois é minha genty, essa é a volta da meia arrastão pra moda das ruas.

Resultado de imagem para fishnet tights under jeans

Continuar lendo