Camiseta com números

Olá pessoas lindas que perambulam por aqui!
Siiim, eu estava morrendo de saudades de vocês. 
Devido ao ENEM (sim, todos já devem estar cansados de ouvir falar nessas 4 letras, mas enfim…) eu não pude dar muita atenção ao meu querido blog *.* e as queridas pessoas que acompanham as postagens. Mas agora volto toda cheia de gás, e querendo mais ainda postar sobre coisas legais e fazer esse espeço bombar!
Assim sendo, hoje venho trazendo uma dica para vocês, que são as CAMISETAS COM NÚMEROS. Aqui na minha cidade, como é pequena, não temos muuitas opções de compras, então o jeito é ir procurar em lojas de outras cidades. Elas remetem a um estilo masculino, mas que eu acho super bacana, por isso separei algumas dicas de combinações para vocês.
capa
Segue: 
  • Camiseta com número + calça

Camiseta + calça 1

camiseta + calça 2

 

  • Camiseta com número + casaco

Camiseta + casaco 1

 

  • Camiseta com número + saia

Camiseta + saia 1

 

  • Camiseta com número + shorts

Camiseta + shorts 1

camiseta + shorts 2

 

  • Camiseta com número como “vestido” (um camisetão)

vestido número 1

 

Gostaram das dicas? Já experimentaram algum desses looks?
Então é isso minha gente, vamos nos ver com mais frequencia por aqui 😀
Bisous ;*
 

3 comentários sobre “Camiseta com números

  1. Pingback: 1 ano do Vou de cinta-liga | Vou de cinta-liga

Deixe um comentário