Minhas compras na #FLS

Esse ano parei pra pensar que deve fazer pelo menos uns 4 anos que frequento a Feira da Loucura por Sapatos, em suas duas edições anuais! Nossa, é pernada pra caramba!

Preciso começar esse post dizendo que sempre fui uma consumidora consciente, não saio #ahloka comprando tudo porque a feira é uma loucura (hahaha, que engraçada Stéphanie), e que inclusive numa das minhas idas pra lá fiquei apenas andando e olhando, (além de tentar me recuperar de um fim de namoro… mas esse assunto não é relevante aqui). Geralmente vou duas vezes na mesma edição, uma para pesquisar preço e outra para comprar, mas dessa vez reservei o mesmo dia para fazer as duas coisas. Acabei indo sozinha (não arranjei uma cia, porém gosto e prefiro comprar sozinha, não tem tanta pressão da amiga que acha tudo lindo, e também posso ir e vir a hora que eu quiser), comprei alguns sapatins pra mostrar pra vocês 😀 Minha ideia era fazer um vídeo mostrando os calçados, mas estou mega mal, com dor de garganta e no corpo, há 2 dias sem trabalhar, por isso dessa vez vocês ficarão com fotxinhox.

Procurei os calçados pelas minhas necessidades, afinal não aguento mais caminhar com sola saindo do tênis, ou o solado tão velhinho que meu pé encosta no chão (sim, isso tudo é verdade!). Essa sapatilha encontrei na loja Madalena, ela é da Bebecê e custou R$39,90. Eu precisava aposentar a minha que estava toda acabada coitada, tinha passado 3 dias na chuva… e morreu.

Um tênis branco era algo que eu queria há muito tempo, e como dessa vez a feira tava enfestada deles misturados com prata e dourado, não perdi a chance. Disse que queria um tênis branco, mas na verdade eu precisava. Os calçados que tenho estão nos modelos certos e cores erradas (minhas colegas da faculdade inclusive comentavam bastante isso), o que me dificultava muito na hora de me vestir. Às vezes queria usar algo totalmente preto, e aí onde estava o calçado preto? Não tinha, só amarelo, queridinha… Enfim, o tênis está a venda na Sapataria Web e custou R$69,90.

Uma das primeiras coisas que vi quando entrei na feira foram as botas de cano curto. Mais um item que eu estava precisando, afinal eu só tenho Over the Knee, e não é todo look que fica bom, né migs? Essa não me lembro a loja que foi, mas é da Comfortflex e paguei R$90,00.

Essas foram minhas compras da edição de outubro da Feira da Loucura por Sapatos, gostaram? Como disse no começo do post, já fui por várias vezes e o que me faz sempre comparecer é a praticidade em encontrar diversos tipos de calçados, várias lojas juntas num mesmo lugar, e a oferta de preços variados (nem que seja diferenças de 10 pila no mesmo modelo). Moro em cidade pequena, então gosto de ter mais opções de escolha do que temos por aqui.

Lembrando que o evento ocorre até dia 16, das 10h as 21h, na FENAC em Novo Hamburgo.

Super beijoooo e até mais!

Deixe um comentário