Ah loka da meia arrastão

Basta um clipe e ela tá aí.

Foi sucesso nos anos 80 compondo looks das mais rebeldes, porém acabou ganhando maior visão popular ao vestir as belas pernas da dyva Madonna.

Pode ter gente que torça o nariz, que ache um acessório vulgar, que afirme nunca ter vontade de usar, assim como tem as que já se deixaram aderir pela tendência e estão nas baladxénhas arrasani no modelito do momento.

Pois é minha genty, essa é a volta da meia arrastão pra moda das ruas.

Resultado de imagem para fishnet tights under jeans

Pra começar esse post preciso dizer que cada um tem a sua opinião, portanto a minha será escrita a seguir. Eu já tive uma meia desse modelo, e lembro de usar entre meus 14/15 anos nas primeiras festas nas quais pude ir sozinha. Na época eu não associava o acessório como sensual demais, ou que as pessoas poderiam me julgar diferente por estar trajando certa meia. Na minha inocência eu estava linda. E realmente eu tava. A sociedade tem mania de rotular tudo, e se tu age de certa forma, anda com certo tipo de gente, ou veste determinada peça de roupa, tu te torna parte do rótulo que ela criou.

Resultado de imagem para jeans

Resultado de imagem para footwear

Anitta foi julgada a fu por ter feito dueto com a dupla sertaneja Simone e Simaria na música “Loka“, pelo estilo musical não combinar com ela, com seu timbre de voz, e pelos trajes não combinarem com seu guarda-roupa. Mas foi aí que vocês se enganaram! Ela veio e causou. Causou tanto que tu pode ir em qualquer casa noturna, que tu vai encontrar alguma garota empoderada vestindo a famosa meia arrastão por debaixo do shorts. Pras que querem abusar de algo mais discreto tem as opções com calça jeans (que eu amei real oficial).

Não estou defendendo a tendência do momento, até porque vocês estão cansados de me ouvir falar que eu não consigo usar coisas massificadas. Quem sabe lá no final do ano eu me sinta a vontade pra sair na rua usando algumas dessas composições, mas não é por não gostar, mas sim porque eu não consigo estar igual aos outros.

Resultado de imagem para fishnets and jeans trend

Resultado de imagem para fishnet tightsResultado de imagem para waist

Eu quis vim blogar hoje (porque eu tava com saudade disso, mas também) pra mostrar que nossos gostos mudam. Nunca diga que você nunca vai usar certa peça. A moda vai e vem. As roupas que você ria da cara da sua mãe nas fotos antigas dela, são as peças garimpadas que você busca nos brechós hoje, miga. Então repense antes de sair ‘à la loca’ dizendo MEU DEUS QUE ROUPA É ESSA DA ANITTA??? Apenas senta e espera a onda passar. Quem sabe uma hora aparece uma tendência que te agrada, e que cause ainda mais, porque não nascemos pra não brilhar, né mores?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s